Bar do Alemão

itai
Schwarzwald – Bar do Alemão
Estamos no calçadão do Largo da Ordem, no Centro Histórico de Curitiba. Desde 1979, mantemos um ambiente rústico, tradicional das tabernas germânicas, e, ao mesmo tempo alegre e descontraído.
Por tudo isso, o Bar do Alemão se tornou uma verdadeira instituição da boemia curitibana! Recentemente, passamos por uma ampliação, podendo acomodar até 800 pessoas simultaneamente. Boa parte delas vem até aqui para pedir o nosso famoso “Submarino”, um pequeno caneco de Steinhäger (ou algum outrodestilado disponível em nosso cardápio), mergulhado em um copo cheio de chopp.

lat

E o melhor, você pode “roubar honestamente” esse canequinho e iniciar uma coleção. Cada série é estampada com diversas imagens, como os brasões das diferentes regiões da Alemanha, os pontos turísticos de Curitiba, entre outras.

baixo

Da nossa cozinha, saem pratos típicos da culinária germânica, como as famosas salsichas, a bisteca e o joelho de porco, e a nossa emblemática carne de onça. Há também pratos mais completos, como o filé mignon grelhado, levado à mesa junto de spätzle, redução de nata e salada.

canecos

O Melhor Chopp de Curitiba

chopp

Já recebemos inúmeras vezes o prêmio de melhor chopp da cidade! E não tem segredo nenhum. É o chopp Itaipava preparado pelos melhores mestres cervejeiros, com um, dois ou três dedos de creme – depende apenas do gosto do cliente!

foto1

Servimos o chope nas versões clara, escura, carioca e black, além do Weiss (de trigo) e o tradicional Submarino que pode ser produzido com qualquer versão, exceto com Chopp Black.

O Bar mais Tradicional da Cidade

Móveis rústicos, em madeira maciça, arandelas, bandeiras e camisas de jogadores do Bayern Munchen autografadas, decoram nosso ambiente. O nosso mascote Tiburso e a tradicional música alemã deixam o ambiente alegre e descontraído.

1

7

2

3

8

5

6

10

11

8

4

9

 7

6

3

2

Voltar para a Página InicialVoltar para a Página Inicial